URSS Tanks
Os engenheiros soviéticos focada em armas de grande calibre, assim, seus tanques têm os maiores valores de danos ao redor. Porque os tanques menores não podiam competir com espessura de suas contrapartes de armadura, que foi compensada com valores de inclinação aguda armadura e, portanto, muito maior armadura eficaz, bem como a possibilidade de um ricochete shell. Muito frio inverno russo forçou os desenvolvedores do tanque de usar motores a diesel para que o seu combustível congela no tanque de gás. Isso também é porque os motores de tanques soviéticos têm uma chance muito menor de pegar fogo em comparação com os seus homólogos a gasolina.
Tanques leves soviéticos são os mais rápidos ao redor, e como a maioria dos tanques soviéticos, têm um pequeno perfil frontal e armaduras inclinadas.
Tanques médios são os mais rápidos e mais fáceis de manobrar, mas fazer com que os tanques que os engenheiros tinham compacto para armazenar munição em lugares muito vulneráveis, aumentando assim a chance de detonação rack munição.
Heavies Soviética têm os melhores valores para tudo, menos precisão, e sua espessura blindagem frontal e na inclinação tornam quase invulnerável a partir da frente.
Destruidores de tanques soviéticos fazem do poder de fogo brutal que lhes falta em precisão.
Artilharia soviética são famosos pela quantidade de dano splash suas conchas causa, tornando-os pesados, mas pesado, rebatedores.