Erkki Halonen, um sargento do Exército finlandês e um ace do tanque, destruiu três T-34, dois KV-1, e dois ISU-152 com a sua StuG III em batalhas durante junho e julho de 1944.
Um herói da União Soviética, Alexander Fadin era um comandante T-34. Apoiado por um pelotão de infantaria, Fadin conseguiu capturar e manter a aldeia Dashukovka por 5 horas com um tanque, e destruiu três tanques, um Halftrack, dois morteiros e 12 ninhos de metralhadoras.Seu grupo também abatido um avião inimigo com metralhadora coaxial seu tanque.
Guardas Coronel Alexander Burda foi um ace e um tanque soviético Herói da União Soviética. Em 04 de outubro de 1941, Burda organizado uma emboscada e destruíram uma coluna de blindados inimigos, incluindo 10 tanques médios e leves, dois caminhões com armas antitanque e 5 veículos de infantaria.
Michael Wittmann era um dos mais bem sucedidos ases tanque alemão da Segunda Guerra Mundial. Ele participou em operações nas invasões da Polônia, França, Grécia e União Soviética, e na defesa da França.